segunda-feira, 3 de maio de 2010


Aceita uma taça de sorvete?

0


Olá, novamente meu caro leitor ou minha cara, ou barata ou sua cara feia, ou bonitinha que é feio arrumado.Enfim , Aceita uma taça de sorvete?

A questão é que ontem (domingo) meu primo me ofereceu uma taça de sorvete e quando eu ia aceitar eu pensei, melhor não, eu to ficando gripada.A questão é que esse simples fato do dia a dia me fez viajar,refletir,pensar pra valer nas coisas ruins.(novidade) afinal, quem quer saber de onde vieram as coisas boas ou porque elas acontecem,nunca ouvi ninguém se lamentando: Que droga ! Porque eu ganhei na megasena.Eu não mereço isso.Pelo amor de Deus.Pra você que está lendo ou não, ah você está lendo sim. Voltando, pra você que está lendo não se confundir com minha mente confusa(hoje ta mesmo).Lá vai a história do sorvete.

Eu olhei pra o meu primo e disse: Eu vou tomar o sorvete , se eu ficar gripada, fiquei.Afinal as piores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera e ninguém nos dá a chance de escolher se devemos tomar ou não o “sorvete”.Ninguém nos avisa que iremos ficar “gripados”.

Parece loucura,mas foi exatamente essa resposta que eu dei a ele.Ele ficou com aquela cara de interrogação e eu fiquei refletindo ,enquanto pintava minhas unhas.Vocês não tem noção do que o que um sorvete pode fazer com a minha mente.
Nós seres humanos , seres hipócritas, desprovidos de asas,temos a infeliz mania de acharmos que nos preocupamos com o que pode acontecer.Entendeu? Então traduzindo...No fundo a gente não ta nem aí pra as coisas que a gente sabe que vão acontecer, eu vou tomar sorvete vou ficar gripada e vou dizer que me arrependi de ter tomado , mas não!Na verdade eu tomaria de novo e de novo,porque eu queria naquele momento e fim.A gente sempre quer se culpar por algo de ruim ter acontecido e fingir pra si mesmo que aprendeu alguma coisa.Por exemplo: ah, eu tomei o sorvete ficando gripada piorei então da próxima vez...Eu vou tomar de novo e vou piorar de novo.Nós sabemos as conseqüências de tudo, e fazemos tudo cientes delas,sabendo que algo de ruim pode acontecer ,mas suportável.

As verdadeiras coisas ruins vem desavisadas, as gripes fortes vem sempre na véspera da festa programada à meses.E pra isso eu não tenho resposta.Pra não ficar no vácuo, eu digo DESTINO.Mas a moral de tudo isso é não se preocupe com as coisas ruins que você sabe que vão acontecer, porque já é certo.E não se preocupe com as que você não sabe que vão acontecer, porque nem tem como.Resumindo: não se preocupe.Viva intensamente cada momento,reze antes de dormir, procure uma religião, vá ouvir Lady Gaga e seja Feliz.


E se você quer saber : Tome sorvete!

0 comentários: