sexta-feira, 30 de julho de 2010


Eu,meus sapos, as coisas rosa e a Maturidade

0


Independente de qualquer coisa é bom saber quem é e o que aprendeu. Um dia se eu deixar de gostar de qualquer coisa nessa vida será do nada, naturalmente,não porque isso significará algo.Porque não tem nada a ver.Muito do que se demostra é pouco do que se é.Nada que eu vista ou goste vai dizer o que eu sou e o que eu penso.É inútil avaliar alguém pelo que se vê.Eu meus sapos e meu rosa.Eu meus jogos e minhas unhas...Nada,absolutamente vai mudar o que eu sou.
Sabe, quando eu era pequena tinha uns 4 anos,pensava assim: Se um dia eu me casar quero um vestido igual o da Bella de a Bela e a Fera...Acho que ainda vou me basear nele,se eu me casar...Se eu não me casar,faço o vestido e tiro uma foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A verdade é que a gente cresce com a obrigação de crescer e de ser de uma maneira específica...E isso,não faz sentido...
Nós somos julgados por tudo.
Me deixa gostar de sapos.Um dia quando eu tiver meu apartamento vou ter um monte deles! E quer saber? Vou ter um espelho na porta também, pra conferir a maquiagem...Quer mais? Vou ter um closet enooorme! E sabee meu quarto ?

VAI SER ROOOSA!

E sabe o que eu vou ser ? UMA GRANDE MULHER (Yn)


O que eu sou...Uma pessoa que erra, chora, se arrepende, sorri, briga, xinga,grita, ama, odeia, que cresce, e vai crescer cada vez mais, por dentro e vai errar cada vez menos, mas sempre teão a certeza de que será sempre eu.

Alguém que vai mais além do que se fala, do que se vê e foge de qualquer análise...
assim, como você...

0 comentários: