segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Cansa.

0
Não sei se é só comigo , mas quando algo me incomoda, todos tendem a falar sobre isso e apontar essa situação, como se fosse culpa minha que ela esteja ocorrendo.
As vezes nem é por mal.As pessoas tendem a perguntar, por curiosidade ou preocupação mesmo sobre meus planos para amanhã ou depois.Parece que me conhecem pouco quando me perguntam algo assim.
Desde os 4 anos de idade eu já devo ter traçado todos os passos da minha vida, o que eu queria no meu futuro , o que eu iria fazer , mas parece pouco.
Eu tenho me empenhado todos os dias para alcançar os meus objetivos, mesmo com a influência dos fatos que aparecem e nos desviam temporariamente do caminho que planejamos para nós mesmos.
Eu tenho aguardado , como toda minha ansiedade, o momento certo para as coisas acontecerem , se concretizarem.E eu sinceramente não preciso de ninguém dizendo o que eu preciso fazer, e o que eu estou fazendo de errado .
Sabe o que eu vejo ? Eu me vejo fugindo dos meus desejos mais fortes , meus objetivos mais concretos, para concluir as etapas por parte, terminar tudo que eu comecei e seguir em frente.
Tem sido muito difícil pra mim esperar, eu não preciso de ninguém pra me dizer que eu devo me apressar ou me dedicar.
Eu estou fazendo mais do que me dedicando , eu estou abandonando objetivos , ansiedade,lutando contra mim mesma , para terminar o que eu comecei. Confuso né ?
Eu sei o que eu estou fazendo e o que eu vou fazer, eu fico confusa quando me encontro pensando sobre o que eu quero e o que eu estou fazendo . Eu preciso de tempo, confiem em mim.
Eu sei do que eu preciso .Mesmo confusa eu vou conseguir tudo , uma coisa de cada vez. Verão (yn

0 comentários: