sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Sei lá...faz tanto tempo...

0


Sabe,esse tema que eu vou abordar agora não é nem um pouco inédito, mas é inesgotável,o tempo.De repente eu acordei, me olhei no espelho e descobri que tinha crescido, que já faz tempo que eu tinha 15 anos e que eu estou mais pra lá do que pra cá.Na verdade não sei onde estou.Deve ser síndrome de meia idade essa minha nova mania de olhar algumas pessoas como o reflexo de meu passado...Como se ele fosse tão distante,e nem é.Ter 17 anos não significa que eu já sai da adolescencia e que muitas coisas mudaram, mas estão mudando,e mudanças sempre me assustam.Não importa o quão grande ou pequena ela é, mas tudo que me faz sair da rotina e dos meus planos pra mim é uma ameaça incomparável.
Pode não ter nada a ver minha comparação, mas pelo menos pra mim faz muito sentido.A vida e os momentos são como vestir uma roupa e se olhar no espelho...Quando se veste você não consegue observar com clareza,só quando sua imagem é refletida no espelho...É como a vida,não conseguimos analisar ou perceber o momento presente, ele passa despercebido.Só quando nossas imagens ficam refletidas no passado, como o espelho,conseguimos ver realmente o que somos ou o que éramos.
Em alguns momentos nem eu consigo compreender minhas próprias analogias,eu já fui melhor com as palavras mas sei lá, já faz tanto tempo ...

0 comentários: