sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Mente vazia...

0
Eu, hoje, às 21:09 acabo de chegar à conclusão que definitivamente deixar minha mente vazia por alguns seguntos sequer não é bom.Talvez minha mãe esteja certa quando ela diz que nas férias , quando eu não tenho que pensar eu começo a pensar nas coisas que eu preciso comprar...Normalmente não são coisas que eu realmente preciso,mas coisas que eu acabo acreditando que eu preciso.Afinal, eu tenho tempo pra me fazer acreditar em qualquer coisa.A questão é que eu estou necessitando da correria do dia a dia, do pânico e desespero das aulas,acho que eu não consigo viver sem pressão.




É justamente o corre e corre do dia a dia que me impede de pensar besteiras, e afundar em crises existenciais porque eu não tenho tempo.O que está me preocupando nesse momento é o tempo que eu estou tendo, acho que tenho que canalizar esses minutos de reflexão em uma lista de coisas pra comprar.Talvez minha mãe esteja certa quando ela diz que eu só estou feliz quando estou comprando e que quando eu acabo de comprar algo já estou pensando em outra coisa.Pelo menos isso me mantém com a mente ocupada e de coisas boas,pelo menos no meu ponto de vista.Uma coisa é boa a partir do momento que ela poderia ser pior, o que faz de todas as coisas boas, pois não há nada suficientemente ruim que não possa piorar...Acho que eu preciso entrar para alguma igreja...Ou talvez eu tire isso da cabeça quando eu voltar para a correria...Ou talvez eu ainda diga que sinto falta de quando eu tinha tempo pra pensar...Mas afinal , o que eu tanto tenho pra pensar ?

0 comentários: