sexta-feira, 1 de abril de 2011


Momento Família

0

A verdade é que a gente passa a maior parte dos nossos dias tentando agradar as pessoas.Demonstrar simpatia à desconhecidos,dar o bom dia mais alegre que conseguir.A gente tenta agradar as pessoas, servir a elas, em busca de algo em troca ou não.Tentamos fazer amigos e conservá-los, retribuindo o carinho , atenção, os favores,tentando ser o que se espera de um bom amigo, uma boa amiga.Tentamos ser a melhor namorada , a mais compreensiva, para que fique tudo bem.Pedimos desculpas pelos nossos erros,nos redimimos, mesmo não estando muitas vezes realmente arrependidos.
A questão é que eu estava aqui refletindo e não consegui entender o porque , meus pais e minha família me ama !?Não a minha, a sua , a de todo mundo.
A verdade é que nós nunca fizemos nada pra isso, de repente a gente nasce e nossos pais já nos amam.
Meu Deus , como eu amo minha família!
De repente eu percebi que não importa o quanto eu esteja estressada, o quanto eu responda mal às vezes, eles sempre serão meus.
Eu nunca fiz esforço nenhum pra gostarem de mim, no entanto eles gostam, assim, desse jeitinho que eu sou,eles gostam de mim mesmo quando eu grito, mesmo quando eu choro , mesmo quando eu xingo, mesmo quando eu não obedeço , mesmo quando eu erro, mesmo quando sou uma inútil, e sabe, ninguém nunca vai amar você como a sua família.
Meus pais nunca ligaram quando eu , pequena ia pro quarto deles dormir apertadinha quando tinha pesadelo.Nunca me pediram nada em troca quando saiam a hora que fosse pra comprar algo que eu estava com vontade de comer.E eu nunca estive grávida.
Mas porque ? O que eu fiz pra merecer tanto ?
Será que eles veem algo em mim que o resto do mundo não vê ?
Eu só queria agradecer do fundo do meu coração , por tudo tudinho,por me aguentarem em cada TPM, em cada crise existencial,quando eu reclamo do meu cabelo,por dar opinião sobre minha roupa mesmo sabendo que eu não vou seguir, por estarem comigo sempre, porque eu sei, que se eu pedisse a Lua , vocês iriam buscar.
Vocês vão ser pra sempre pra mim .

0 comentários: